Saúde Bucal

Reflexos dos Implantes Dentários na saúde

CS Odontologia

Os implantes dentários são alternativas eficazes para a substituição de um ou mais dentes perdidos, garantindo um resultado belo e natural. É um tratamento que tem impacto direto na qualidade de vida do paciente, pois, além de renovar a autoestima e a segurança pessoal em situações profissionais e sociais, reflete na saúde de todo organismo.

Auxilia no processo digestivo – ao preencher os espaços vazios na arcada dentária, o implante melhora a mastigação, que é a primeira fase da digestão. Quanto mais os alimentos são triturados, menores as chances de problemas gastrointestinais.

Mantém a saúde dos ossos da boca – os implantes dentários ajudam a preservar o osso alveolar. Sem os dentes, a estrutura óssea tende a atrofiar.

Preserva os dentes naturais – diferente de métodos que exigem o desgaste de estruturas dentárias, o implante não interfere nos dentes adjacentes, deixando-os intactos.

Facilita a comunicação – A posição correta dos dentes favorece a dicção e, como a pessoa se sente mais segura, fala com confiança, de forma clara.

Rejuvenesce a aparência – Uma pessoa que sorri sem medo se mantém mais jovem, mais leve e não tem vergonha de distribuir e compartilhar sorrisos.




Telefone: (45)3037-6011
Rua Maranhão, 924 - Ed. Coliseo Center - Sala 201 - Cascavel – PR
Responsável Técnica Dra. Carla Renata Bedin Maia CLM-CRO/PR 3405