Variedades

Do desemprego à empresária de sucesso

Débora de Paula

Débora revela como conseguiu faturar mais de 170 mil reais trabalhando em casa com marketing digital e como se tornou inspiração para centenas de pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade 

Há um ano Débora iniciou no mercado digital e hoje já comemora mais de 170 mil reais de faturamento, trabalhando em casa ao lado de seu filho. Recorda que estava desempregada, passando por uma situação financeira difícil e precisava muito de uma ocupação. Mesmo sendo formada e pós-graduada, encontrar um emprego durante a pandemia não estava sendo nada fácil, ainda mais tendo um filho pequeno e as escolas fechadas temporariamente. A situação foi ficando cada vez mais complicada e as contas só aumentavam; seus sonhos e planos para crescer em sua profissão foram interrompidos e bateu aquele desespero, pois não sabia com o que trabalhar. Foi neste momento que compreendeu a necessidade de se reinventar e sua única opção era trabalhar home office.

Essa decisão era um passo importante, mas Débora encarou com muita determinação. Entrou para o mercado digital, mesmo sendo algo novo e, até um pouco polêmico, que ainda gera muita desconfiança em algumas pessoas. Ela estudou, pesquisou muito e descobriu que neste segmento existiam grandes oportunidades, além da flexibilidade de horários. Este tipo de prestação de serviços está crescendo e com a chegada da pandemia, teve uma aceleração absurda, devido às medidas restritivas para conter a disseminação da covid-19.

Este mercado é muito promissor e a cada dia que passa o universo das vendas on-line aumenta significativamente, seja de produtos físicos ou digitais. Muitas pessoas desconhecem o assunto e julgam que marketing digital tem alguma coisa errada, enquanto outros se iludem -  achando que é dinheiro fácil!  Mas trabalhar neste meio é como trabalhar em qualquer outro serviço, só terá bons resultados quem exercer suas funções com responsabilidade e comprometimento.

A estratégia escolhida por Débora foi a modalidade de afiliada fazendo vendas de produtos, não sendo necessário comprá-los, bem como não ter metas. Você trabalha no seu tempo, de acordo com a sua disponibilidade.  Além de ganhar o seu próprio dinheiro, ela também descobriu que poderia ajudar centenas de pessoas a mudarem de vida. Foi assim, que Débora ajudou muita gente, ensinando cada uma a trabalhar de casa e usando apenas o celular com acesso à internet. E não se trata de pirâmide muito menos de marketing multinível, que isso fique bem esclarecido!

Se você busca entrar para o mercado de marketing digital, se interessa pelo assunto, esclareça suas dúvidas com a Débora. Inclusive, ela pode comprovar facilmente todos os resultados de seus faturamentos e de outras pessoas que atuam nesta área.

 

@debora.dpaulaa
45 99980-3136