Editorial

Pode ir em frente!

Doutora Letícia Cantelli Daud Alves dedica-se à saúde da visão com excelência e carrega em seu currículo uma grande bagagem, repleta de conhecimento e de muitas conquistas. Especialista em glaucoma e catarata, sócia do Hospital de Olhos de Cascavel, também responde como Presidente da Associação Paranaense de Oftalmologia – região Oeste. A médica abriu as portas do seu consultório para receber a nossa equipe e durante uma entrevista exclusiva, a oftalmologista revelou detalhes de sua carreira, falou sobre seu casamento com o dermatologista Dr. Carlos Alves Jr. e como é a Letícia mãe, sócia, amiga e empreendedora. Não deixe de conferir! 
O primeiro mutirão de cirurgias para correção de anomalia craniana realizado em Cascavel além de salvar vidas, também representa um grande avanço para a medicina local. A iniciativa do Centro de Atenção e Pesquisa em Anomalias Craniofaciais (Ceapac) contou com o suporte técnico de vários especialistas do HUOP e também de outras instituições. Profissionalismo, tecnologia e solidariedade mudaram a vida de cinco crianças, vale a pena conhecer este projeto. 
Os entrevistados desta edição são: Dr. Jeferson Freitas Toregeani,  que representa um olhar visionário e zeloso na medicina vascular e a cirurgiã-dentista Dra. Taimara Bertuzzi, profissional carismática e com um futuro muito promissor. 
Queremos dar as boas-vindas ao cirurgião-dentista, Dr. Ely Nardello, que está chegando por aqui e, também, ao Dr. Marcos Clarindo, dermatologista que está retornando as nossas páginas. 
Aos queridos parceiros, clientes e fiéis leitores nosso muito obrigada pela confiança! Podem ir em frente, com certeza tem muitas outras novidades que valem a pena vocês conferirem!