Variedades

Um Médico só para atender você, no conforto de sua casa

Dr. Paulo Sarturi

Esta pandemia também está mudando as relações na área de saúde. De um lado, o medo de contágio inibiu a frequência a consultórios e clínicas, estimulando o acesso a ferramentas digitais. De outro e em contrapartida, as pessoas agora se preocupam muito mais com o bem-estar. Valorizam mais a qualidade de vida, o conforto, a atenção personalizada, nutrição e hábitos saudáveis. Se você se inclui neste grupo, precisa conhecer um serviço médico diferente, que acaba de ser lançado em Cascavel.

O novo serviço se enquadra na chamada Medicina Integrativa, que vai além do aspecto curativo, procurando entender melhor e mais detalhadamente o que se passa com cada pessoa. “Como todos sabemos, desequilíbrios mentais e emocionais podem gerar doenças, assim como doenças físicas podem provocar complicações psicoemocionais como depressão e ansiedade. Depois de avaliação histórica e detalhada, oferecemos uma receita de tratamento projetada especialmente para cada paciente, em casa, no clima e ambiente em que ele vive. Em Medicina Integrada, o paciente deixa de ser apenas um receptor de remédios e começa a se ver como seu principal agente para a própria saúde”, explica o médico Paulo Sarturi.
Atuando há sete anos em consultas eletivas, urgências e emergências, Dr. Paulo Sarturi agrega em seu curriculum o Mestrado em Genética pela Universidade Federal do Paraná e cursa atualmente Psiquiatria. Segundo ele, o lançamento deste serviço de  Atendimento Médico Domiciliar em Medicina Integrada atende à demanda crescente. Antes limitado a pacientes graves, terminais ou com dificuldade de locomoção, o serviço agora ganha nova dimensão, para atender as pessoas que preferem a atenção médica no conforto de sua própria casa.


Horários flexíveis e estendidos
Além da consulta médica em tempo e horários estendidos, o atendimento nesta modalidade, pode ser complementado por outras especialidades, quando necessário. O objetivo, segundo o médico, é a melhoria do conforto e qualidade de vida, mas o processo resulta também na diminuição de gastos, devido ao cuidado integral, que não só cura, como também previne doenças.
Entre as vantagens do serviço, o médico destaca ainda a praticidade e conforto; a atenção individualizada e sem a chamada “pressão do próximo paciente”, já que a consulta tem horários flexíveis e estendidos; o menor risco de contaminação para o paciente e, ainda, maior interação e comprometimento de toda a família com o tratamento.

 

Dr. Paulo Sarturi: atenção individualizada e sem a chamada “pressão do próximo paciente”, horários flexíveis e estendidos; menor risco de contaminação para o paciente, e maior interação e comprometimento de toda a família com o tratamento.

 

Serviço:
Médico Clínico Geral CRM-PR 33548
Mestre em Genética pela UFPR
Psiquiatria em curso

Para agendar atendimento
Médico Domiciliar - Medicina Integrativa:


www.drpaulosarturi.com.br
Instagram: @drpaulosarturi
Fone e WhatsApp: 45 99961-6464