Saúde Bucal

P.R.F um avanço da implantodontia

Palma Odontologia

Como a evolução tecnológica tem sido cada vez mais rápida, na implantodontia podemos alcançar os objetivos num espaço menor de tempo.
Alinhado a isso, o Plasma Rico em Fibrina (P.R.F) emerge como uma técnica avançada que oferece ao paciente uma cicatrização mais célere e um melhor pós-operatório, uma alternativa natural e satisfatória, com resultados favoráveis.
Os estudos com derivados do sangue têm contribuído com excelentes resultados. O P.R.F trata-se de um plasma rico em fibrina, que ao ser utilizado juntamente com os implantes dentários e enxertos ósseos melhora muito a osseointegração dos implantes, ou seja, contribui com a melhor integração óssea nos enxertos, no menor tempo possível, promovendo também melhora da cicatrização dos tecidos moles (gengiva).

Mas como conseguimos o P.R.F?  De onde ele vem?
Removemos uma pequena quantidade de sangue do próprio paciente, minutos antes do procedimento cirúrgico, deste sangue é separado a fibrina (parte branca do sangue) através de centrifugação. Em seguida, produzimos uma membrana biológica para ser utilizada nos enxertos ósseos, implantes dentários e enxertos gengivais.

Equipe preparada para melhor atendê-lo!

Dr. João Palma
CRO/PR 6389
Implantodontista
Periodontista
Membro de ICOI

Dra. Leticia Palma
CRO/PR 6358
Odontopedriatria

Dra. Ana Beatriz Palma
CRO/PR 23201
Reabilitação Oral

Dr. Giorge Gusso
CRO/PR 22709
Ortodontia

@odontologiapalma
(45) 3224-3601 | 99935-2581

Rua Olavo Bilac, 1522 - Centro - Cascavel-PR

Responsável Técnico CLM - CRO/PR 4675