Variedades

Atleta cascavelense é campeã Sul-Americana de Ginástica Rítmica

Conheça Stefhany Beatriz Popoatzki

Aos dez anos, a cascavelense Stefhany Beatriz Popoatzki já possui um currículo surpreendente. Destaque na ginástica rítmica, a atleta coleciona títulos, entre eles os mais importantes são: bicampeã paranaense, campeã nacional em 2018 e campeã Sul-Americana, 2019, na categoria pré-infantil. Mais do que medalhas e troféus, carrega consigo a garra e a alegria, sendo um exemplo de superação.
De segunda a sábado, desde os quatro anos, a jovem sonhadora alia seus estudos com a rotina de treinos, o que demanda muita disciplina e energia.
“A Stefhany é nosso orgulho, mesmo com dificuldades financeiras e tão pouca idade, ela conquistou várias medalhas de ouro, o que não é para qualquer um”, declararam os pais, Fernanda Fernandes e Sandro Popoatzki.

E o futuro?
Nesta nova etapa, Stefhany passa a integrar a categoria infantil (11 e 12 anos) e os desafios e as exigências são ainda maiores! Com a quarentena, a ginasta teve que se adaptar aos treinos online. Segundo a técnica, Margarete de Oliveira, Stefhany é uma garota corajosa e responsável; no momento elas aguardam as decisões da Confederação Nacional de Ginástica Rítmica, para saber quais serão os próximos eventos e competições.

Apoie a ginasta!
Para contribuir, entre em contato pelo
telefone (45) 99983-7497 ou ainda, pelas redes sociais: instagram/stefhanypopoatzki