SAÚDE NEWS

Editorias

Beleza e Saúde

22/11/2019
Harmonização Facial os detalhes formam o todo

Dra. Suelen Mattos Farias

O bonito é ser natural, mas o natural pode ser muito mais bonito! Com as técnicas da Dermatologia, hoje é totalmente possível corrigir traços - ou mesmo marcas provocadas pelo tempo - que não causam tanta satisfação frente ao espelho. Este é o objetivo da harmonização facial na Dermatologia: aperfeiçoar o que você tem de único e realçar sua beleza com sutileza e discrição.
Diferente do que muitos acreditam, a harmonização facial não se refere a apenas uma intervenção específica, mas a um conjunto de tratamentos estéticos que, com foco nos detalhes, busca realçar a beleza do paciente como um todo.
O protocolo da harmonização facial pode incluir a aplicação de toxina botulínica para a redução de linhas de expressão, a injeção de ácido hialurônico para preenchimento ou redefinição do contorno facial, peelings, entre outras técnicas que podem ser associadas ou aplicadas separadamente para se chegar ao efeito esperado.
Com amplo conhecimento técnico e científico, a médica dermatologista Dra. Suelen Mattos Farias explica o processo: “o primeiro passo é entender o desejo do paciente. Depois, avaliamos o formato, a proporção do rosto e os pontos que podem ser trabalhados. Por último, definimos as técnicas que serão empregadas para chegar ao resultado almejado”.
Quem não quer ter um rosto mais belo? Imagine-se em frente ao espelho refletindo toda a sua beleza e cada detalhe, não sentindo-se mais insatisfeita por pequenos desequilíbrios faciais, ou mesmo pelas marcas do tempo. A harmonização facial traz à tona a sua real beleza. REJUVENESÇA.

Você na sua melhor versão!

 

Rua Pernambuco, 2450 - Coqueiral - CEP 85807-050 - Cascavel/PR - Fone: (45) 3224-7212 / 3038-7216 / 99972-4744 / 99931-8072
COPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.