SAÚDE NEWS

Editorias

Beleza e Saúde

15/09/2018
Transplante Capilar

Fio a fio.
Sem cicatrizes lineares.


O desenvolvimento do folículo piloso passa por três estágios: fase de proliferação, involução e repouso. Sendo a perda de cabelo o resultado de uma desordem neste ciclo de crescimento, as determinantes que resultam neste problema são variadas. Dentre elas estão: falta de nutrientes, doenças dermatológicas, traumas no couro cabeludo, estresse ou alterações hormonais. É importante saber que isso não ocorre de modo rápido, a alopecia androgenética, ou calvície, se desenvolve progressivamente desde a adolescência, fazendo com que os fios nasçam cada vez mais finos, curtos e com diâmetro reduzido até o seu desaparecimento.
Com os aprimoramentos tecnológicos, as técnicas utilizadas para a realização do transplante capilar foram aperfeiçoadas, tornando-se assim, procedimentos mais eficazes e menos danosos ao paciente. O resultado disso foi o desenvolvimento do mais avançado método de transplante capilar com extração fio a fio, conhecido como FUE (Follicular Unit Extraction). A técnica permite uma coleta mais seletiva das unidades foliculares que são retiradas da zona doadora para a receptora, com o auxílio de um micropunch ultrafino. Por se tratar de um método minimamente invasivo a cicatriz fica imperceptível, permitindo assim, que o paciente utilize o cabelo bem curto ou no estilo que desejar.
Rua Pernambuco, 2450 - Coqueiral - CEP 85807-050 - Cascavel/PR - Fone: (45) 3224-7212 / 3038-7216 / 99972-4744 / 99931-8072
COPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.