SAÚDE NEWS

Editorias

Beleza e Saúde

14/05/2018
Construindo sorrisos de sucesso

Dor de dente, cárie, placa bacteriana, tártaro, periodontite, gengivite, dentes desalinhados, má-oclusão, disfunções mandibulares, dentes fraturados, perdas ósseas e dentárias, bruxismo, apertamento, apneia, são alguns dos males que interferem na qualidade de vida e na saúde bucal da população. Mas, a Rehabilittare pode resolver qualquer um destes problemas, pois atua com excelência na prevenção, no diagnóstico precoce de doenças bucais e sistêmicas e na reabilitação de sorrisos.
Ter um sorriso bonito é essencial para a manutenção da saúde e autoestima. Aliás, quem nunca sonhou em ter um sorriso de celebridade?
Na Rehabilittare os tratamentos são acompanhados por uma equipe interdisciplinar, composta por odontólogos capacitados, que prezam pela assistência de qualidade, assegurando a integridade dos dentes e gengivas, sem deixar de lado a beleza do sorriso. Em outras palavras, são nove odontólogos extremamente qualificados (com pós-graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado), em diferentes especialidades: odontopediatria, estomatologia, endodontia, ortodontia, implantodontia, cirurgia bucomaxilofacial, reabilitação oral, prótese, estética, pacientes com necessidades especiais e harmonização facial (odontocosmiatria). Isso possibilita um acompanhamento amplo, desde a infância até a terceira idade.
Além da alta qualificação profissional, a Clínica conta com uma estrutura ampla, confortável e investe nas mais modernas tecnologias e equipamentos odontológicos.
“Priorizamos o atendimento humanizado e uma relação de confiança com os pacientes. Cada caso é submetido a uma rigorosa avaliação clínica em que os especialistas identificam as necessidades e orientam qual é o tipo de tratamento mais efetivo para cada paciente, segundo um planejamento prévio minucioso. Além disso, buscamos realizar nossos tratamentos no menor tempo possível, pois sabemos que o tempo de nossos pacientes é muito precioso,” relata o odontólogo Ricardo Knappmann, Diretor Clínico da Rehabilittare.