SAÚDE NEWS

Editorias

Notícias

15/07/2017
“Book Lovers” agita férias escolares no Cascavel JL Shopping

Feira de livros para público infantojuvenil acontece até o dia 31 de julho

As férias escolares estão aí! Já pensou em como ocupar esse tempo livre dos filhos?! Os pais nem sempre conseguem tirar férias no mesmo período... Mas não é preciso viajar para transformar a folga das crianças em algo especial. Um passeio diferente, uma atividade em conjunto, um tempinho a mais para o lazer já fazem toda diferença! Para colocar isso em prática, os cascavelenses contam a ajuda das atrações de férias do Cascavel JL Shop-ping.
Entre as inúmeras opções divertidas que o shopping já oferece normalmente, este ano a grande novidade é a “Book Lovers Kids”, uma feira de livros para crianças, promovida pela Ponto Cultural, que pela primeira vez está acontecendo no interior do Paraná. Percorrendo o Brasil todo levando conhecimento e entretenimento para o público infantojuvenil, a feira já chegou a vender 1,6 milhões de exemplares em um ano. O diferencial é o preço muito acessível, com descontos de 30% até 70%. Mas muito além da venda de livros, a “Book Lovers” também cria um ambiente lúdico para incentivar ainda mais os amantes da leitura e para conquistar novos leitores!
O espaço conta com uma decoração encantadora cheia de cores, ilustrações e palavras que estimulam a imaginação e os sentimentos. “A feira nasceu em 2003 com a intenção de atender uma demanda reprimida, já que as principais livrarias do país focam muito no público adulto e pouco no infantil. E olha que a criançada detém cerca de 40% do mercado editorial”, conta Luiz Aragão, organizador da feira.
Então, amantes daquele cheirinho gostoso do papel, admiradores de histórias bem contadas, viciados no mundo das letras, aproveitem! A “Book Lovers Kids” acontece até o dia 31 de julho. Além de livros, a feira traz uma apresentação de teatro para as crianças nos dois últimos domingos do evento. É uma mistura de teatro de animação e poesia.

PROGRAMAÇÃO
Teatro “Cordel de Água Boa” 
23 de julho, às 15h 
30 de julho, às 15h