SAÚDE NEWS

Editorias

Notícias

14/07/2017
Dr. Guaracy foi novamente reconhecido pelos trabalhos que contribuem para o desenvolvimento da ortodontia e pela aplicação de conceitos modernos da área

Foi realizado recentemente em São Paulo o XV Simpósio de Ortodontia com o tema “Domine os conceitos biológicos, mecânicos e tomográficos”. Ortodontistas do Brasil reuniram-se para conhecer novas técnicas e discutir os resultados desses avanços na ortodontia. O evento deste ano contou com a participação especial do Dr. Alberto Consolaro (USP- BAURU/SP), ele explanou sobre o tema “Remodelação Óssea e os novos paradigmas da Ortodontia”.
No simpósio, Dr. Guaracy Perin Jr. foi homenageado pelo sétimo ano consecutivo devido aos trabalhos que vem realizando ao longo de sua carreira que já completa 17 anos.
Guaracy se destaca entre os 50 ortodontistas brasileiros que trabalham com sistema mais moderno da atualidade. Esse sistema é reconhecido mundialmente. “Esse reconhecimento dedico a minha família e aos meus pacientes que me fazem estar motivado, sempre procurando novos conceitos para um tratamento moderno. Tenho participado anualmente de Simpósios e Fórum de Ortodontia com objetivo de atualizar-me e trazer novidades para nossos pacientes. Poder proporcionar belos sorrisos com mais rapidez e conforto é o meu objetivo,” enfatiza Dr. Guaracy.
O evento desse ano de 2017 foi um grande sucesso e contou com a presença de 350 doutores.