SAÚDE NEWS

Editorias

Beleza e Saúde

15/07/2016
Pele bonita e bem cuidada

 Peeling químico

Indicação: manchas, melasma, envelhecimento, rugas, cicatriz, acne, estrias e flacidez.

Consiste na aplicação tópica de determinadas substâncias capazes de provocar reações como, a descamação e a troca da pele, atuando no tratamento de manchas, acne e envelhecimento cutâneo. Quando indicado e realizado por um profissional experiente, o peeling pode promover resultados excepcionais. A estação do inverno é a melhor época para fazer tratamentos de renovação celular, como os peelings químicos.
Os peelings, pela capacidade de trocar a pele, são utilizados para o tratamento de algumas alterações, como: manchas de sol, melasma e acne. Também são capazes de melhorar as cicatrizes e o envelhecimento da pele, pois renova as células, melhorando a flacidez e rugas.
Os peelings químicos ainda podem ser feitos no corpo, como: pescoço, colo, braços e mãos, respeitando as restrições e características de cada local. A pele do corpo tem maior dificuldade na cicatrização e podem ocorrer mais complicações. Os peelings são classificados, conforme a sua capacidade de penetração superficial, médio e profundo. Esse critério, porém, não é absoluto, pois o mesmo agente e concentração poderão ser superficiais para uma pele grossa, sem preparo, e médio para uma pele mais fina, muito preparada.

Dermale Estética Avançada
Rua Carlos de Carvalho, 4090, sala 206 - Edifício Duna (em frente Hospital Salete)
Disponibilizamos Estacionamento | (45) 3035-7373