SAÚDE NEWS

Matérias

Conteúdo

15/01/2020
Uma nova experiência na compra de carnes

Canário



O Canário, loja de bebidas e conveniência mais tradicional de Cascavel, transformou-se em um centro de compras. A Casa de Carnes e a Panificadora completaram o mercado já existente. Agora os clientes passam a encontrar em um só lugar todos os produtos que precisam para tornar os momentos em família e amigos cada vez mais especiais. “O cliente já encontrava aqui nosso amplo portfólio de bebidas, além de todo mix de produtos que um mercado disponibiliza. Agora ele poderá comprar as carnes e produtos de panificação fresquinhos, tudo isso com a comodidade da conveniência e um atendimento personalizado”, explica o proprietário do Canário, Márcio da Silva.
No comando da Casa está o “mestre de carnes” Washington Menezes, que há mais de 20 anos atua no segmento. Além de ser especialista em cortes, o profissional cuida da produção de produtos à base de carnes, como almôndegas, hambúrgueres, bife à milanesa e a rolê. Visando a praticidade no dia a dia, foi preparado um amplo cardápio com mais facilidades para quem vai encarar a cozinha. O cliente também conta com consultoria em relação ao preparo das carnes, tempo de fogo, além de dicas que deixarão suas refeições ainda mais saborosas.
Inovação
Diferente de outros estabelecimentos, não há “vitrines” na Casa de Carnes. Ao realizar o pedido ao profissional, o cliente pode acompanhar todo o ritual de preparo e manuseio das peças através de uma moderna bancada. “Além de nossos cortes para o churrasco de fim de semana, oferecemos várias opções para as refeições habituais, como cortes de frango semicaipira, carne para rabada, dobradinha, kit feijoada, bife de frango, carne seca, cortes para preparo na panela entre outras”, comenta Washington Menezes.

Panificadora
Ao lado da Casa de Carnes, está a Panificadora Canário. Com produção própria, o objetivo é oferecer pães frescos, feitos no dia, com uma proposta de produtos coloniais e artesanais, tudo pensado para proporcionar uma nova experiência. “Quero que nossos clientes possam experimentar tudo isso sentindo o gosto da infância, da casa da mãe, da avó, tudo com muito sabor e exclusividade que só produtos frescos podem proporcionar”, diz Joelcio da Rocha, profissional responsável pelo setor.
Mesmo com tantos diferenciais, o Canário preza por garantir preços justos aos seus clientes, que podem desfrutar de ótimos produtos, serviços, atendimento e a comodidade ao estacionar sem pagar mais por isso. “Em nossa gestão, quebramos o tabu de que pela conveniência se paga mais caro”, destaca o empresário Márcio da Silva.

Rua Pernambuco, 2450 - Coqueiral - CEP 85807-050 - Cascavel/PR - Fone: (45) 3224-7212 / 3038-7216 / 99972-4744 / 99931-8072
COPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.